28 de março de 2013

OPOSIÇÃO de Parnamirim?...

Não vi mais o SITE da Câmara de Parnamirim. Será que os nossos VALENTES edis já começaram os trabalhos? Pois em Parnamirim na educação está uma ZORRA, na saúde então... Mas a “imprensa” continua CALADA. O que eles acham?
Qualquer dia vou conferir de perto quais dos VALENTES vereadores está trabalhando e quem é quem naquela ZONA. Será que Gildásio e Katia ainda são OPOSIÇÃO ou também foram abduzidos pelos marcianos, o povo do outro planeta? Também nem sei se tem dia certo para as tais ORDINÁRIAS da câmara. Vamos aguardar.
Mas, soube que ainda existe OPOSIÇÃO em Parnamirim sim. E que a rapaziada que não gosta de trabalhar está numa guerra grande para tirar todos os votos do deputado Gilson Moura de Parnamirim. Eles vão muito na conversa do GagaNERO.
Só quero entender como vão fazer isso. Já que nem o BABÃO Walter Fernandes, nem o DOTÔ BUFA conseguiram a boquinha deles, e tem uma fila de outros desocupados que foram desempregados logo aos a campanha, no dia da eleição.
Soube hoje que tem um montão querendo falar comigo, mas eu to nem ai. Babão merece tudo de ruim, até resmungar sozinho.
Mas já soube que a OPOSIÇÃO está se articulando. Walquiria, Gilson Moura, Prof. Edson, Laércio, Juraci, Marlindo (Irmão do vereador Binho de Ambrósio, Samuel e muito outros guerreiros como Epifânio, Camarada Leto e Tita Holanda, e outros só espero que nessa OPOSIÇÃO não exista lugar pra vagabundos como Walter e sua QUADRILHA do PCdoB. 
VAMOS AGIR QUE TEM MUITA CAGADA NA CIDADE, vamos denunciar, estou na expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário