28 de março de 2013

As Traquinagens de VanVan do Paraguai

Amigo meu me liga hoje pela manha para mostrar a DENÚNCIA no blog de Van Van do Paraguai, e eu não resisti vejam a JOIA que encontrei. http://www.erivan.com.br/
"Crime e desrespeito com a população praticado pelo Hospital Dioclésio Marques e ninguém tom uma providência definitiva por este crime ambiental.
Dejetos e água servida são escoada para fora do hospital e prejudica os moradores da Rua Tenente Osório.
Não é a primeira vez que este tipo de crime acontece e nem é a primeira vez que eu denuncio o mesmo crime. É uma água verde com um forte cheiro que percorre cerca de 1 km de rua até as proximidade do Cemitério público de Parnamirim."
VanVan do Paraguai é um picareta incorrigível. O sem vergonha só denuncia o que todo mundo está cansado de ver. Só acho que o sem vergonha deveria mostrar que TODAS as ruas de Parnamirim tem esgoto a céu aberto.
A única e exclusiva intenção dele foi atingir o GOVERNO do Estado talvez por que não conseguiu fazer suas tramoias de picareta por lá. Eu concordo com você. Bata fotos de uma única rua que não tem LAMA, ESGOTO ou LIXO sem vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário