19 de março de 2013

CQC Voltou com Tudo

Comparando o Brasil com o Japão, foi terrível ver aquelas imagens e as PROMESSAS do vagabundo do Sergio Cabral. Pior ainda foi a frase da sem vergonha da nossa presidente: “...Precisamos ser mais DRÁSTICOS, com essas pessoas...”, se referindo as pessoas que moram em lugares perigosos.
E pelo que vi só quem tem coragem de falar algo sobre o comentário da sem vergonha foi Boechart e Boris Casoy, os dois da BAND.
No Japão o Tsunami – que ninguém tem nem ideia de quando vai surgir - colocou navios sobre casas, arrastou aviões, destroçou cidades inteiras e ainda causou um desastre nuclear terrível. E em três semanas 90% estava tudo restabelecido.
No Rio uma CHUVA - que tem previsões meteorológicas e todo ano se sabe quando ela vem – desmoronou morros matou gente, etc, mas nem se compara ao que houve no Japão.
Já se passaram dois anos e nem 10% foi feito, maior parte da gigantesca verba foi desviada. Apenas prefeitos ladrões foram afastados, mas brevemente estarão de volta fazendo as mesmas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário