16 de setembro de 2012

Carreata Levou Todo Mundo a Monte Castelo


Centenas de veículosacompanharam a 

carreata que percorreu vários bairros da cidade

As ruas de Parnamirim foram tomadas, na noite deste sábado (15), por centenas de veículosque percorreram diversos bairros da cidade em carreata da coligação Muda Parnamirim, que tem Gilson Moura (PV) como candidato a prefeito. A mobilização teve novas adesões, com as presenças dos candidatosa vereador que nesta semana romperam com o prefeito Maurício Marquese declararam apoio a Gilson Moura, Emílio e Paulo da Academia.
A carreata encerrou no bairro Monte Castelo, onde uma multidão se reuniu para ouvir amensagem de Gilson Moura. Ao falar à comunidade, o candidato voltou a criticar os índices negativos de Parnamirim. 
"Parnamirim hoje é a cidade com o terceiro pior desempenho em educação do país,segundo dados do IDEB divulgados pelo Ministério da educação. Somos a segunda cidade do estado em índice de violência. É muito triste estar falando isso, mas é a realidade em que se encontra hoje nosso município. Porque, quem administra Parnamirim hoje não soube levar a cidade rumo ao desenvolvimento. Ele teve por quase quatro anos uma arrecadação de R$ 32 milhões por mês e nada fez para melhorar a vida do cidadão. Ele já foi testado e provou que não é capaz", disse Gilson.
Gilson Moura também criticou a ausência do atual prefeito no debate entreos candidatos, realizado na cidade na semana que passou. 
"Euestava lá, com minha ficha limpa e o programa de governo dele do anode 2008. Mas ele preferiu fugir a encarar a verdade. Ele preferiu desprezar mais uma vez a população e não responder aos questionamentos que todos nós temos. E ainda diz que sou eu quem nunca fez nada por Parnamirim. Eu só tenho a dizer que, no orçamento aprovado pela Assembleia Legislativa para este ano eu, como deputado, disponibilizei para Parnamirim R$ 500 mil, mas esse dinheiro não foi aplicado porque o atual prefeito não quis. E não quis, porque fui eu quem conseguiu", encerrou.
Fotos: Joana Lima

Um comentário:

  1. AS INFORMAÇÕES QUE GILSON MOURA TEM DA CIDADE DE PARNAMIRIM SÃO INFORMAÇÕES DADAS POR QUEM? PORQUE GILSON MOURA SÓ VAI A PARNAMIRIM EM 4 EM 4 ANOS! DESCULPA AÊ.

    ResponderExcluir