30 de setembro de 2012

A Sabatina do Desespero da Tribuna do Norte

Bacuraus DESESPERADOS usam o jornal Tribuna do Norte, de propriedade deles para tentar sair como vítima da história dos DEBATES. Tiveram várias chances de expor em vários DEBATES articulados por rádios e TV's e tentaram esconder o candidato paraibano incompetente de todas as maneiras.
Inclusive o último debate que por ser numa TV a CABO foi transmitida em TELÕES em dois pontos de Parnamirim, Chohabinal e Santos Reis. No da Cohabinal, por ser perto da igreja, o padre seu BAJULADOR tentou interferir e boicotar a transmissão.
Aí os BACURAUS tentam de forma sacana inventar uma "sabatina" no jornal de sua PROPRIEDADE e dizer que convidaram Gilson Moura. Mesmo apenas com o candidadto do PSOL Tita Holanda o prefeito MauMarques tomou um BANHO tentando se fazer de VÍTIMA e o professor Tita deitou e rolou. Parabens Tita Holanda. Vejam o vídeo da Tribuna do Norte.
Agora, AMANHÃ tem um debate no www.livretv.com e o prefeito pode tirar todas as dúvidas que ainda tem sobre o processo de Gilson Moura e claro algumas perguntas a responder. É só ele mandar colocar TELÕES em todos os bairros da cidade. A bola é sua BOLA MURCHA, fujão, prefeitin CAGÃO.
Sabatina, eu me lembro a última que participei eu tinha 7 anos no primário lá na Escola de Base, em frente a Estação de Passageiros de Trens aqui em Parnamirim. O ano era 1959.

Nenhum comentário:

Postar um comentário