28 de julho de 2011

Solução Para Tudo é o ÁGAPE

Como tem gente besta neste mundo velho! 
Sintonizando uma rádio AM, me deparo com o programa do Pe Marcelo Rossi. 
O padre estava contando uma história que o pai dele ligou pra ele, e contou a história de "...uma amiga da família que foi assaltada, e que na hora que o bandido puxou a bolsa o 'Ágape', - livro do padre - caiu e quando o bandido reconheceu o livro, devolveu a bolsa..." 
E fiquei escutando aquela "obra" do Marcelão, é tudo muito bem elaborado, ele alicia crianças para pedirem aos pais para comprar o livro, existem depoimentos de 'tapias', que chegam a chorar. Afinal o livro serve pra pressão alta ou baixa, dor de dentes, espinhela caída, dor de cabeça, coceira no saco, gonorreia, unha encravada, sovaqueira, hemorroida, mau hálito, bronquite, asma, caganeira, inveja, chifre, cegueira, mau olhado e tudo quanto você pensar de ruim. Só não cura mesmo BURRICE.
As vezes fico me perguntando sobre a censura, se deve ou não existir. Isso que esse padre faz é um absurdo, não só ele, mas os evangélicos também têm seus "PROGRAMAS" de rádio e TV's, que são as coisas tão absurdas quanto a venda de drogas.
Fiquei tão curioso, vou ler esse livro só pra ver se ele me "TOCA" como o padre diz, e do jeito que o bicho deve ser bom até contra bandidagem, vou comprar um livro desses para cada vereador de Parnamirim, e uma meia dúzia de livros para o Prefeito de Parnamirim, para o secretário de Obras, o "chefe" de Gabinete, o verme do Lixo e ainda vou convencer o Padre Murilão ler um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário