27 de julho de 2011

MP na Área em Parnamirim

Faz tempo que eu falei aqui que a coisa está feia na saúde de Parnamirim, e que "convênios" firmados com esta faculdade era nocivo para a população. 
Pois bem, depois de mais de um ano o MP acordou. Só esperamos que não parem as investigações. Mas, que a coisa é escandalosa e muito séria isso ninguém tem dúvidas, parece que só quem tem dúvidas são nossos EDIS, que continuam apoiando tudo que o CHEFE da quadrilha faz em Parnamirim. 
Não são apenas os equipamentos públicos usados pela faculdade, além de usar a população como COBAIAS humanas nas suas aulas, usam o dinheiro público para pagar até uma empresa de vigilância para garantir segurança dos carros dos alunos da tal universidade. Enquanto isso os nossos DESOCUPADOS VEREADORES continuam de férias.
E a "IMPRENSA LOCAL", onde andam esses periódicos vendidos que só vazem matérias pagas? Só tem jornal em MOSSORÓ? Vejam isso:

Matéria d'O Mossoroense
Um convênio firmado entre a Secretaria de Educação do Estado e uma universidade particular para utilização das dependências do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena pelos universitários, é o alvo de uma investigação instaurada na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Parnamirim.
De acordo com a Promotora Juliana Limeira Teixeira, que assina o Inquérito Civil que investiga a situação, o Ministério Público quer saber qual contra partida foi efetivamente ofertada pela universidade para o bem público em troca da utilização do espaço pelos estudantes. 
"Num primeiro momento só podemos detectar que a universidade instalou alojamentos para utilização dos estudantes e, como o Hospital Regional de Parnamirim é um bem público, deve haver interesse público nesse tipo de convênio com instituições particulares", complementa a Promotora de Justiça. 
Juliana Limeira requisitou informações ao Secretário Estadual de Saúde sobre a celebração e vigência do "Termo de Pactuação" celebrado entre a secretaria e a universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário