4 de julho de 2011

Quem Precisa de VEREADOR?

Uma vergonha o que acontece em Parnamirim e no resto do País. Vereadores que não fiscalizam, VAGABUNDOS ganhando um absurdo para não fazerem nada, prefeitos CORRUPTOS, secretários LADRÕES comprando carros importados com dinheiro do POVO. 
Além de não termos vereadores para nos defender, não temos JUSTIÇA, nem MP, muito menos polícia, é tudo dominado e o POVO alienado e calado. 
Estes Outdoor's estão em Jaraguá do Sul em Santa catarina, mas se encaixa muito bem em qualquer lugar desse País de BANDIDOS. Pra  que vereador? Porque um salário de vereador tem que ser esse absurdo e o nosso tem que ser tão miserável? 
Porque eles trabalham apenas três dias por semana, e em cada dia apenas 15 minutos ou meia hora? quando vão trabar e nós trabalhamos pelo menos 8 horas todos os dias de segunda a sábado tanto por tão pouco?
Porque esses vagabundos têm planos de saúde pagos com nosso dinheiro e não usam o SUS quando eles próprios dizem que o atendimento é de primeiro mundo? Porque eles não colocam seus filhos nas escolas públicas, quando vão aos jornais dizerem que a EDUCAÇÃO é uma maravilha?

Um comentário:

  1. VEREADOR E PREITO ETC TAL TUDO UM BANDO FDP...SÓ EXISTE PRA ROUBAR AS PESSOAS

    ResponderExcluir