1 de fevereiro de 2010

Twitteiro Sumiu de Parnamirim

O que será que está acontecendo? O sem-vergonha do DJ McPinheiro há 3 dias não aparece nem no TWITTER. O que estará armando esse traquino.
Por falar em twitter nenhum da turma de Parnamirim, que de 5 em 5 minutos, tinha que colocar uma abobrinha pra encher a bola do CHEFE, eram muitos, tinha de empreiteiro, emprestador de caminhão, vereador, secretários e puxa-sacos... E dizem até que tinha uma cota por twittada.
Mas aí, o coordenador das cotas sumiu. O CHEFE termina sem elogios.
Teve um outro twiteiro, que é tão idiota que passou o jogo Fla X FLU inteiro: aquilo é que eu chamo de narração por twitter, acho que ele quer demitir Galvão Bueno. Ou está treinando para quando sair da Prefeitura. Ou ser o pioneiro de transmissão via twitter.
Quem sabe, a rádio 'rural' re-contrata o sem-vergonha.
Não pensem que eu acompanhei isso. Eu vi a pouco no twitter, ele transmitiu desde a saída de bola, gol por gol, até o 5º gol do Fla. Está lá pra quem quiser ver.

Mas, e a reunião do Parrachos de Pirangi, já acabou? A minha preocupação é só com a FAUNA.

3 comentários:

  1. é verdade esta bem pertinho de descubrir as falcatruas desse safado Marcio vermelho....além da mulher que ele embuchudou.

    ResponderExcluir
  2. papuadin sem vergonha tô tomando uma de -7 na piscina vem tomar cana otário.
    Acesse meu twitter pra ver
    higor_pinheiro

    ResponderExcluir
  3. finalmente o mc dj é garanhão ou biba? um dia voce publica que ele vai ser papai no outro que é a biba twiteira me responda amigo. estou confuso, mas voto na segunda alternativa. abraços.

    ResponderExcluir