8 de fevereiro de 2010

Políticos Desmoralizados

Os números são da Sensus, 45,5% da população nunca confia no legislativo federal. Outros 32,4% dos entrevistados poucas vezes têm confiança.
Apenas 7,6% das pessoas pesquisadas acreditam na palavra dos nossos parlamentares que integram o Congresso Nacional.
O Congresso Nacional tem a pior avaliação nesse tipo de pesquisa. Os motivos para esse descrédito da população: Convívio dos parlamentares com a corrupção, a falta de reformas - como as tributária, trabalhista e política.
O pior exemplo de todos, se encontra no Palácio do Planalto, onde 'nosso' Presidente pinta e borda com parentes e uma turma de amigos, com 'caráter' igual ao dele.
Estou formatando uma carta de uma blogueira, Adriana Vandoni Curvo que está bombando na internet. O blog inclusive foi censurado. E ainda se fala que na época dos 'milicos' a coisa era pior.
Quem quiser ver o blog dela o endereço é:

2 comentários:

  1. Amigo; O choro do chefe, não passa de um pesadelo. Porque o ele diz que ganha um salário entre R$8.000,00 a 10.000,00, como é que tem uma despesa alta para se defender e fazer acordo? Aliás é por isso que tem Empresas que prestam serviços a Prefeitura mas, primeiro converça com o caíxa dois que é Nambur.

    ResponderExcluir
  2. Nambú e o CHEFE estão podre de ricos!

    ResponderExcluir