1 de fevereiro de 2010

REBULIÇO II

Acabam de me ligar dizendo que o REBULIÇO no gabinete, tem a ver com o julgamento e com o "Festival de Cachaça" deste último final de semana lá nas imediações dos Parrachos de Pirangi. Alguém extrapolou a cachaçada. O perigo é esse. Vamos segurar essa língua moçada.

7 comentários:

  1. AGNERO não pode ser candidato, então conversou com CAVEIRA durante 2 horas e o conveceu de ser candidato a reeleição, isto é, depois que assumir a PMP, bem assim Lucinha a preferida assume a Presidencia da Câmara. Só que para isso ocorrer, Taveira precisa vencer GILSON MOURA numa disputa acirrada, o que não vai ser fácil, a segunda opção é Padre Murilo, mas os protestantes não aceitam!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou cagando a votação vai ser 3x4 para mauricio.kkkkkkkkkkkkkkk.ou tem algum otario acreditando em outro resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. eu sou culpado em colocar essa GANGUE da CAERN no poder, se arrempedimento matasse eu estava morto, só votei por causa de agnelo, mais eu tenho fé e ele vai voltar......Marcio Vermelho vc vai se fuder

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que a justiça fosse feita, no que envolveo prefeito de parnamirim MAURICIO MARQUES E SUA TURMA, o fato está bem evidenciado nos autos dos processos que envolvem a corrupção, neste municipo, pois é engoliram um gerador, que e bastante grande. Respeito a decisão judicial, mas não concordo, deu apenas uma multa, e quanto mais às cestas básicas, que comemos e não deixamos vestígios, a não ser um simples exame de fezes, como também não concordo com a vitoria comemorada pela parte ré antes do tempo, pois ainda faltam dois votos, que estão sendo dicidido não sei a onde.

    ResponderExcluir
  5. quando acesso esse blog fico com esperança de encontrar algo interessante sim , porque com o perfil de quem o criou o caro éneas só bate eu votei em gilson moura só que agora ele tá apelando de forma ilicita e a populacão ja está incomodada com esses recurso porra o cara já perdeu a eleição e ja recorreu duas ou tres vezes será que ele nãoi sabe perder votei nele e ja estou arrependido deixa o cara trabalhar cara se o mauricio não estivesse fazendo um bom trabalho até eu meteria o pau mas ele trabalha de verdade eu ate penseo o contrario mas o prefeito calçou o parque das orquideas 100 por cento e em nova parnamirim ta fazendo muita coisa na petra kelly então temos que dá um voto de confiança ao prefeito maurício. um abraço a todos. do seu amigo, carlos lacerda.

    ResponderExcluir
  6. Um ano antes de terminar o último mandato, Agnelo só falava de Petra Kelly e a Óbra do Século, que era o Saneamento Básico.
    De lá pra cá só se houve falar de Petra Kelly.
    Como você deve é morador de Nova Parnamirim, acho que, nada mais justo vc defender essa óbra. Sabe que segundo o Boletim do CHEFE, alí foram gastos 10 milhões de reais.
    Dava pra ele construir, TAMBÉM, um viaduto sobre aquele cajueiro de Pirangi. Resolveria o problema alí.
    E o saneamento? Acredita em Papai Noel? Esse dinheiro nem deve existir mais.

    ResponderExcluir
  7. É uma grande verdade, ele não deveria está pavimentando enquanto não terminasse o saneamento, pois é jogar dinheiro no ralo, além do mais, essa obra da Petra Kelly está super-faturada!

    ResponderExcluir