2 de fevereiro de 2010

Planos de Saúde Vitalício

Ontem vi em algum jornal desses na TV, que qualquer SENADOR que tenha assumido por pelo menos um dia uma cadeira naquele CABARÉ. Tem garantido pelas leis deles, um PLANO de SAÚDE VITALÍCIO. E não é só quem assumiu cadeira, os suplentes que nunca foram lá também.
Aqui em Parnamirim estavam tentando dar esse golpe da mesma forma. (Algum vereador podia me responder se a tal LEI já foi aprovada?) Aqui seriam para Prefeitos, Vereadores, Suplentes e mais um tal "Agente Político". Que devem ser os BABÕES.
Eles deviam era comprar óleo de PEROBA. Porque não estendem esse benefício as 'prostitutas'. Pois a maioria, fez muito mais por Parnamirim?
Pra quem não sabe, VITALÍCIO, quer dizer que vamos pagar pra eles Planos de Saúde a VIDA INTEIRA. Enquanto nós temos que nos virar com o SUS, que eles não melhoram porque não querem.

Um comentário:

  1. Como aqui teve suplente de senador aproveitando o tal plano vitalício para colocar a tal prótese peniana pode ser que tenha alguem interessado pela mesma cirurgia da bombinha ou para voltar a ser donzela.

    ResponderExcluir