7 de janeiro de 2010

Novo BLOG na Área

Coitados dos pequenos comerciantes da Coohabinal. Parnamirim é a cidade mais irregular, mais sem comando que já conheci, principalmente nos últimos 10 anos. Como os vereadores são quase todos 'pau mandados', e não têm o que fazer, agora se voltaram contra os barraqueiros.
Muito mais desorganizado, é o nosso trânsito, as calçadas cheias de camelôs e bancas de "bicho", as fossas construídas irregulares por quem deveria dar exemplo. Os bancos maltratam os clientes descumprindo a lei e eles nem ligam.
Tem prostituição tem, tem barulho, tem drogas, muita sujeira, desorganização... Só que, muitos dos que reclamam vão pra lá curtir as putinhas, fumar "unzinhos", tomar uma cachacinha, alguns contribuem com o som alto, com fossas clandestinas. Mas, são todos donos da razão, os pequenos empresários (barraqueiros) são os culpados.
Do padre ao CHEFE, quase todos nesta cidade já frequentaram ou freqüentam o "CABARÉ" da Coohabinal.
Mas agora eles conseguiram "emplacar" um blog para publicar as sebozeiras deles. Vejam:

7 comentários:

  1. CANALHA, O SOL NASCEU PRA TODOS. ADOOOOOOREIIIIII O NOVO BLOG E ME DESPEÇO DE VOCE. CANALHA. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica, a partir dela tive acesso a este blog, parnamirimsim56, excelente, alto nível, lúcido, imparcial, educado, são alguns adjetivos que ele merece. Obrigado! E antes que eu esqueça, Tchau!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo.
    O que eu gostei mesmo, foi o seu 'ADOREI' bichona.
    VADE RETRO!
    já vai tarde, mas quando quiser apareça. Quando quiser saber como andam as falcatruas do CHEFE, é só acessar, vou voltar a publicar os "feitos" do CHEFE do BOLETIM OFICIAL.
    É bom ficar esperto, pois ele engana todo mundo, vai ver não está repartindo como vc e o resto da quadrilha queria.
    Tchau "FILHO"!

    ResponderExcluir
  4. De "alto nível", não publica uma linha que não seja autorizada pelo CHEFE. Todas estas notas que estão lá, são publicadas no site da Câmara ou no site da Prefeitura.
    "Educação", lucidez, imparcialidade só não mostra a realidade.
    Cadê a armação de ferro que o sustentava o telhado do Ginásio de esportes da Coohabinal.
    Quem tocou fogo na Central de Medicamentos.
    E o 'trôco' da grana que foi gasta na recuperação de escolas e secretarias.
    Cadê a lista do NEPOTISMO.
    E outras artimanhas usadas...
    Você deve estar nela.
    Xô!

    ResponderExcluir
  5. eneias como tú é safado depois de oito anos ganhando sem trabalhar agora fica mentindo. publica um pouco da tua vida sem mentiras. em todo lugar que trabalhou saiu com o rabinho entre as pernas e quatro casamentos? o que voce me diz de quem era o problema? sei não viu? será que tú é? se for só pagando porque ô povo feio esses peixotos

    ResponderExcluir
  6. Vai olhar a nota que acabei de colocar ô VIADÃO. É sobre HEMODIÁLISE, veja como seu CHEFE é LADRÂO igual a você.

    ResponderExcluir
  7. CANALHA, O NOVO BLOG TEM NOTÍCIAS QUASE EM TEMPO REAL, NÃO IGUAL AO SEU QUE RECORRE A BOLETINS E OS DISTORCE. VOCE INTERPRETA DO JEITO QUE SEU CÉREBRO ENTENDE, EXPLICANDO BURRO, NADA. CANALHA, TENHO DITO.

    ResponderExcluir