25 de janeiro de 2010

Carnaval do CHEFE

Vocês já viram a programação do Carnaval de Pirangi? Pois é o litoral de Parnamirim, vai ter só FORRÓ durante o carnaval. Que coisa esquisita! Nos cinco dias a programação inclui as bandas Pimenta Nativa, Cavaleiros do Forró, Chicana e Forró da Pegação. Os trios elétricos passam na avenida Márcio Marinho todos os dias, a partir das 20h.
A abertura será dia 12, com o cantor baiano Ricardo Chaves, pago pelo GOVERNO do Estado. Na ocasião o CHEFE fará a entrega da chave da cidade ao Rei Momo e a Rainha do Carnaval. UFA! Pelo menos no CARNAVAL tem gente "séria" no comando da cidade.

5 comentários:

  1. A Maneira fácil de ganhar dinheiro é contratar bandas e shows públicos, os empresários colocam nas notas os valores que os prefeitos solicitam!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk.É verdade.

    ResponderExcluir
  3. Colocar o CHEFE como bobo-da-corte é piada, de besta ele só tem a peia, o Homem é louco por dinheiro, já comprou um apartamento em Areia Preta-Natal/RN, por R$: 1.200.000,00 é mole?

    ResponderExcluir
  4. Pra continuar a roubalheira, quem contrata os shows do Carnaval é o ex-genro do Prefeito. Ou seja, tira da prefeitura e paga em forma de pensão ao neto do Prefeito. Resumindo, fica tudo em casa.

    ResponderExcluir
  5. Enéas; A onde está o Carnaval pé no chão? ou seja, será que as pequenas bandas não serve para o chefe porque não dá lucro?

    ResponderExcluir