20 de agosto de 2017

Assistí algumas ORDINÁRIAS da Câmara

Testando e treinando na minha nova internet e no meu computador NOVO McIntosh da Apple. Feliz mas, puto por nunca ter estudado INGRÊIS na minha vida, (mas, estou quase um poliglota). Assiti algumas ORDINÁRIAS atrasadas e fiquei impressionado com nossos edis. 
Aqui eu venho de público pedir desculpas a ALGUNS (2, talvez 3) por algumas críticas que fiz no meu FeiçyBuqui. Foi mau! 
Mas, vendo as ordinárias percebo que alguns têm muito boa vontade. Na Câmara falam legal, cobram... mas, quando vão para as redes sociais se perdem em ficar querendo agradar os secretários BUFAS e ficam com nhêm, nhêm, nhêm. 
Agora a maioria. pelo menos até onde eu assisti. NÃO TÊM JEITO. São funcionários do EXECUTIVO, Puxa-sacos e sem vergonha nenhuma continuam comendo bola e sustentando CARGOS no executivo.
É pedido de Mutirão de Limpeza, troca de lâmpadas, segurança, papel higiênico pra... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário