18 de agosto de 2017

Alô POVO da minha Parnamirim...

Só agora com internet pude pegar as fotos OFICIAIS dos vereadores para dar uma melhorada no visual de cada um pois nunca vi gente tão feia. Sheilinha não está ficou a responsabilidade para tia Katia que é quem escapa
Voltei. Feliz, maiis chato que nunca e RICO!
Tá com o rabinho preso FIO? É CuMunista? Tem algum amiguinho que você adora e puxa o saco dele? Tá com dor de CORNO? Então que seja o último POST que você vai ler aqui. 
Nada contra ninguém ou a comentário de ninguém. Quer comentar, fique à vontade. AGORA, me deixe PENSAR LIVREMENTE! Agradecerei a todos os DEMOCRATAS. Ninguém é obrigado a seguir sua religião, seu partido e muito menos seus pensamentos. 
Foi DURO. Quase insuportável, mas, sobrevivi. Ainda me organizando por aqui mas, estou me acostumando com as mudanças. Como falei outro dia no FeiçyBuqui, mudei de PC, me desfiz do smartphone BUFA, muitas mudanças pra essa pobre cabecinha doida.  
Mas, aos poucos eu chego lá. Sintam-se todos convidados a partilhar e me INFORMAR sobre TUDO o que estiver errado na nossa cidade. Continuo sem entregar ninguém. Não quer aparecer seu nome jamais será revelado sem seu consentimento. 

PS.:  Esse BLOG está proibido para menores de 30 anos. HIPÓCRITAS e CuMunistas de qualquer FACÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário