10 de julho de 2016

Politicagem nas Quadrilhas de Pium

Outro dia eu falei aqui sobre um Forró que acontece todo ano por trás do meu condomínio, e que esse ano teve o maior arranca-rabo, por causa da COMPRA de um "líder comunitário". 
Bom, a coisa de Pium foi muito mais escrota, não me passaram todo o TRINCHICHIM, mas está aí nas Redes Sociais. Boicotaram um trabalho sério de alguém que só quis ajudar. 
Andresa Nascimento21 h ·

Nota de Esclarecimento.Mesmo diante do boicote e da não realização do VIII Arraiá do Cumpadi Pium, fiquei feliz por saber que ainda há pessoas do bem. Agradecer imensamente aos colaboradores, Fundação Parnamirim de Cultura pelo palco, aos vereadores Giovani Rodrigues Júnior, Ricardo Gurgel e Gildásio Figueiredo, aos meus ex-alunos do Peti Projovem Pium, Mariana Flor pelas tendas, ao pessoal do ginásio de Pium, ais ambulantes e aos moradores do bairro, além de vários amigos distantes. Aos que boitocaram, um aviso: o evento era pra comunidade e não pra mim. Sou pré candidata sim, mas não costumo misturar as coisas. Qu fique dado o recado. Se isso era pra me fazer desistir, perderam o tempo!
‪#‎NuncaMeDesestabilizarao‬
Atenção POVO de Parnamirim, vamos retirar essa TROPA de VIGARISTAS que está nos ROUBANDO ha 16 anos. As eleições vem aí. E vamos EXIGIR que essa justiça BUFA prenda quem tiver de prender e RECUPERE todo o dinheiro ROUBADO.

Um comentário: