29 de julho de 2016

Dotô Djiputado/Gildásio, o Pelego e o Coroné

Impressionado com o poder de CONVENCIMENTO do coroné de Parnamirim. Alguma coisa de muito ESPETACULAR ele mostrou ao vereador GILDÁSIO, que inclusive é de um partido que não se CRUZA com CúMUNISMO nacionalmente.
Os CúMunistas do PCdoB estão com o djiputado até, por nunca terem se separado. Apenas o deputado correu para o PSD para ter apoio do governo.
Ideológicos extremos, PSDB e PCdoB estão agora no mesmo PINICO. O vereador Gildásio há algumas semanas atrás desmentiu alguns "jornalecos" e alguns blogs de que estivesse apoiando o dotô, djivogado e djiputado.
Perdi o respeito pelo VEREADOR. Está gravado em algumas ORDINÁRIAS da Câmara, depoimentos do vereador afirmando que seria candidato independente. Você mentiu vereador!
Aí me vem o MAIS safado dos candidatos a prefeito, Carlos Maia, dizer que vai desarticular essa QUADRILHA? Será, ou vai apenas reorganizar? E se depender de MIM prefiro NAMBÚ.
Esse djiputadozinho de merda, tendo como mentor o cara que está ligado a FACÇÃO que assalta Parnamirim há 16 anos, o cara que tem terrenos, vários imóveis, alugados ao prefeitin BUFA, envolvido e amigo de MauMarques, sabe tudo que se passou ali nesses 16 anos, DONO do PCdoB, PTdoB e outro partidozinhos de Parnamirim, que esteve sempre do lado da QUADRILHA...
Vejam o que saiu no Parnamirim AGORA:
Vamos desarticular essa quadrilha que tomou Parnamirim”. Foi com essa frase que o pré-candidato a prefeito da cidade, Carlos Augusto Maia (PSD), finalizou seu discurso na noite desta quarta-feira (27) durante o lançamento da chapa majoritária para a campanha.
No encontro que reuniu os presidentes de partidos coligados a pré-campanha do PSD, militantes e pré-candidatos a vereadores expressaram o desejo que a população tem de mudança. “Precisamos renovar a Câmara e nossa administração municipal. Nossa cidade está cansada de perder empregos e sofrer com a insegurança”, disse o pré-candidato a vereador, Professor Italo.
Carlos Augusto enfatizou o apoio que tem recebido diariamente para realizar a mudança e o crescimento que a cidade merece. “O nosso sentimento é o que toda população deseja que é de acabar com a farra de poucos e governar para todos. Vamos desarticular essa quadrilha que tomou Parnamirim e devolver tudo para o povo”, disse o deputado
No próximo domingo (31) o partido realizará sua convenção na Escola Municipal Ivanira Paisinho, no bairro da cohabinal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário