30 de março de 2016

Mulheres GUERREIRAS de Parnamirim

Só não conheci a MULHER da esquerda por trás, essa alta, elegante e sorridente
O Troféu Íris de Almeida homenageia mulheres de destaque em Parnamirim.
A Prefeitura de Parnamirim através do Conselho dos Direitos da Mulher e a Secretaria de Assistência Social. Criou mais uma festa POLITIQUEIRA para tentar fazer o secretário de OBRAS pelo menos sair da última colocação nas pesquisas Oficiais. Foi ontem no auditório do colégio Augusto Severo.
Na festa a prefeitura convoca até DEFUNTO para fazer a foto do CHEFE MauMarques. Campanha ABERTA com dinheiro público. Algumas senhoras destas não merecem ser expostas dessa maneira.
"Mulheres fortes, guerreiras e que fizeram a diferença em suas áreas de atuação na cidade de Parnamirim, receberam na noite de hoje, 29, no auditório da Escola Municipal Augusto Severo, o Prêmio Íris de Almeida, que integra o programa de políticas da Secretaria de Assistência Social.
As agraciadas com a comenda se destacaram em áreas como a cultura, saúde, educação, justiça, economia, meio ambiente e comunidade. A edição do prêmio desse ano fez uma homenagem póstuma a Maria Nazaré Silva dos Santos, uma mulher de fibra que conquistou os parnamirinenses com sua dedicação à área de saúde do município. A comenda dedicada à dona Nazaré foi recebida pelo prefeito Maurício Marques, que se emocionou ao falar sobre o trabalho desenvolvido por essa grande mulher..." 
http://www.giraparnamirim.com.br/noticias/cultura/item/606-parnamirim-tem-mulheres-de-fibra.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário