22 de março de 2016

Cheguei do Rio de Janeiro HOJE

Alô POVO da minha terra Parnamirim, CHEGUEI!
Foi no dia 21 de NOVEMBRO de 2015 passado, mas, só hoje me considero na terrinha, saí do Rio de Janeiro, mais precisamente (ao meio dia do dia 21) do Morada do Sol/Itaboraí/RJ, com destino ao aeroporto para zarpar às 18 h, direto para minha Terra Natal/Parnamirim. 
Ninguém pode imaginar a minha felicidade. Mas, só hoje estou com internet, PC, equipado pra GUERRA, e disposto a DEFENDER com unhas, dentes e TUDO que for preciso a minha terra da bandidagem que se apossou desse lugar.
Comi o Pão que o Diabo amaçou. Nem precisou fazer alguma anotação, está tudo na minha cabeça da AVENTURA FANTÁSTICA e sofrida. Mas, estou vivo. A história é longa e um dia eu conto.
Aos meus amigos todo meu carinho. Aos INIMIGOS, podem começar a chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário