5 de junho de 2015

Impressão de Exames pela Internet?

Um amigo me indicou um "SITE" e eu fui ver do que se tratava. Pois bem, na ORDINÁRIA do dia 2/6 estava o maior REBU. Batistão falando sobre uma "empresa" que vai fazer exame de MAMA de graça, e segundo Batistão, não dói. Mas, Traveira diz que está com um pé ATRÁS. 
Ora, ora... Se TRAVEIRA está com um pé atrás, imaginem EU! Mas, o assunto é a matéria que eu vi, que a prefeitura está colocando a disposição do POVO, resultados de exames via INTERNET. E eles dizem que isso é ÓTIMO para o POVO. Será que esses IDIOTAS ainda não perceberam que o pobre não tem internet. 
Diz o texto da blogueira que são os exames de Baixa Complexidade, quer dizer Exames de Sangue, Urina e Fezes... Só exames BUFAS, vejam...:
"A Prefeitura de Parnamirim investe em tecnologia da informação para melhorar e modernizar os serviços da rede municipal de Saúde.
A partir desta semana, os usuários do laboratório de análises clínicas foram beneficiados com a implantação dos resultados de exames laboratoriais online, através do Portal Oficial da Prefeitura.
O serviço é pioneiro no estado e está sob os cuidados da Secretaria de Saúde (Sesad)..." 

http://www.rosaliearruda.com/2015/06/prefeitura-de-parnamirim-disponibiliza.html?spref=tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário