24 de junho de 2015

Estátua de GagaNERO em Parnamirim

E a ORDINÁRIA 53ª, quem assistiu? Mostra que o vereador VaiLERO é uma das viuvinhas tristes e diz estar com saudades do GagaNERO. E o PIOR ele diz que o POVO de Parnamirim ficou TRISTE. Não é verdade vereador. Pelo menos EU estou feliz com a ida desse VIGARISTA. Só me entristeceu
porque ele não pagou o que DEVE e nem devolveu o dinheiro ROUBADO.
Agora o pior dessa ORDINÁRIA foi a comparação de Batistão: "... o GagaNERO está para Parnamirim como o Padre Cicero para o Juazeiro..." PUTA QUE O PARIU!
E o PIOR disso TUDO, é que as VIÚVAS de GagaNERO exigem uma ESTÁTUA para o defunto BACURAU. Presidente, não adianta dizer que não aprova a colocação da ESTÁTUA de GagaNERO, pois tenho certeza que você sabe que essa ESTÁTUA já está pronta ha muito tempo.
Enquanto isso o presidente da CASA fica fazendo proselitismo político com o prefeitin BUFA e tirando onda com o POVO da minha cidade.
Presidente, será que eu vou ter que ir aí em Parnamirim EXIGIR do MP que liberem as ORDINÁRIAS, para que o POVO possa ter acesso a esse serviço. Será mais um PROCESSO que você vai ter que responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário