7 de abril de 2015

SHOW na Câmara de Parnamirim

Sinceramente. Nunca vi coisa tão ruim na minha vida. Sessão Solene - Entrega da COMENDA Eva Lucia. Engraçado como tudo que se passa naquela casa. E eu ainda estava me deliciando do SHOW que vi na Quinta da Boa Vista no aniversário de 450 anos do RIO, me vem a Câmara pra sacanear. 
Abri pra ver se o Presidente da Câmara Ricardo Gurgel tinha atendido minha SÚPLICA, de liberar as ORDINÁRIAS e o que eu vi foi isso: http://camaradeparnamirim.com.br/tv/. 
E o "CANTOR"? Deve ter custado uma grana pra contratar o gordinho que apesar de não CANTAR nada, também não toca nada. Escutei ele cantar a primeira vêz, depois ele acompanhou umas crianças tocando o mesmo "fundo musical", depois ele acompanhou e atrapalhou um CORAL com a mesma canção desentoada. 
Ainda bem que saiu do AR. 
Presidente, sei que vai ler isso, conheço o MEU e o seu eleitorado e sei que vão pelo menos contar para VOSSA INCELÊNÇA, (como diria o NOBRE vereador Batistão). Libere essas Ordinárias e os Eventos da Nossa Cidade transmitidos pela Câmara. 
Outra coisa. Pede para teu CÂMERA desligar o AUDIO, ou pede pra Valerão e Batistão falarem mais baixo depois dos EVENTOS. Escutei a conversa de vocês aqui no RIO, sem imagem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário