11 de abril de 2015

Entrega da COMENDA Eva Lucia Continua

Começou a "FESTA" com o Hino Nacional e pela leitura labial, só quem estava cantando o HINO corretamente era Batistão, Valerão e o Secretário cabeçudo de Obras Nambú. 
Toda hora que vou na TV Câmara está lá a REPRISE da Sessão Solene da Entrega da COMENDA Eva Lúcia. Vereador quando não tem o que fazer inventa de tudo. 
Não podia esquecer de comentar sobre o Cerimonial do meu amigo Elizeu. Pra onde se vai em Parnamirm esta ele firme e forte com seu microfone, seja na Assembléia de Deus, Câmara dos Vereadores ou em Tibinha... 
Mas eu queria falar mesmo é sobre o "ARTISTA" careca que esteve lá se apresentando com um violão. O cara se apresentou, atrapalhou 2 poesias, e cantou uma música de Erasmo Carlos - Mulher. Que coisa terrível. Só ensinaram para ele o Mi, o Lá (m), o Ré, e o Sol em cima de Ti sem Dó. 
Teve também uma contemplada com a COMENDA que não foi por que antes da COMENDA ela ganhou uma DENGUE, (segundo Elizeu). Que notícia triste numa noite de "FESTA". 
Só queria saber o que tem dentro de uma COMENDA, seria comida, dinheiro, ouro?... Sinceramente, só se for comida estragada, pois essas outras coisas com tanta gente TRAQUINA ao redor, sumiria e ninguém receberia a tal COMENDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário