15 de janeiro de 2015

E as Tarifas de Ônibus em Parnamirim?...

Parece que está tudo tranquilo no RN. Em Parnamirim nem se fala.
Aqui no Rio o POVO corre atrás de AR CONDICIONADO no Transporte Público, alem de ser contra o aumento abusivo, em Parnamirim não se batalha mais por pelo menos um lugar sentado no BUSÃO lotado... 
A cidade é um caos. Lixo, lama, ruas esburacadas, assaltos, etc... E ninguém reclama?!?
Aqui no Rio tem pontos de ônibus, tem fila para se entrar num ônibus com educação, tem ônibus com AR, tem metrô, tem BRT, tem aéro-barco, tem VLT, tem até TREM. E o POVO vai para as ruas exigir preço justo.
E ainda tem as VANS (novinhas) e nelas só se anda sentado. As viagens no Rio são duas ou três vezes maiores que as de Parnamirim e custam metade do preço. Aqui no Rio tem LICITAÇÃO...
Em Parnamirim não se sabe o que é LICITAÇÃO, os ônibus não têm hora para passar, não temos ponto de ônibus e muito menos FILAS para se entrar no Busão LOTADO. Tem um Motorista-Cobrador que nunca tem seu troco e a maioria não sabe, nem dirigir nem passar troco. E são ABORRECIDOS!
Parnamirim tem umas VANS, também chamadas de BESTAS, estas além de cobrador tem "motorista" mas nenhum entende de porra nenhuma, esses são bravos, atrevidos e mal educados. Eles simplesmente fazem os "roteiros" deles e nem fiscalização tem. Uma ZONA.
Mas, cadê meus amiguinhos da turma do Revolta do BUSÃO, de quem eu sou FÃ? Arranjaram um Bolsa Vinte Centavos ou um Bolsa Passe Livre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário