15 de janeiro de 2015

A Bike do MagoSauro Rex

Meu caro MagoSauro Rex, o cara simplesmente gostou da sua Bike. Solução JOGUE duro que esse país está cheio de gente assim (desonesta).
"Magossauro Rex

Quase dois meses se passaram do furto da minha bike. A mesma evaporou de dentro da loja CICLOTECIO no conj. PIRANGI Proximo ao 5o BPM. Apos a ultima viagem que fiz nela (Natal / Fortaleza) deixei lah para troca do movimento central integrado, no mesmo dia (segundo os proprietarios da loja) abriram, diga-se de passagem, NAO ARROMBARAM a loja e levaram apenas a minha bike de lah. MAIS NADA! Sendo de responsabilidade da loja o ressarcimento, um dos proprietarios pediu o prazo de uma semana para resolver. Prazo dado. Apos isso, pediu mais trinta dias, prazo dado e vencido no ultimo dia 27 de Dezembro de 2014. Conforme combinado, ele diz no whats: (...) venha na loja que vamos resolver isso hj. Eu fui e chagando lah obtive maos uma vez a desculpa (pela segunda vez) que a irma havia feito um emprestimo e que o mesmo soh estaria disponivel no dia 15 de Janeiro. Blz, me sentindo um idiota, mais uma vez fui homem e dei o prazo, mas saí jah disposto à ir para justiça. Soh logo apos isso soube que o Forum estaria em recesso de fim de ano e voltaria dia 8 de Janeiro. Entao resolví (mais uma vez) dah o prazo de mais quinze dias conforme pediram. Exatamente hj, 14/01/2015 ao ligar para a loja e falar com Tecio, o mesmo me diz que eu procure a justiça. Sem mais nenhum argumento.
Aí me pergunto: e onde anda o tal emprestimo??
Resumindo: estou de ferias em Martins, vou interromper meu sossego com a familia e filhos pequenos para ir nlvamente a Natal, acessar a Vara Civel. Vou ter mais gastos, jah estou no prejuizo ha muito tempo, pois vinha treinando com a bike e que varios amigls da comunidade ciclistica de Natal sabem disso. Tive que comprar outra bime e por minha conta, (nesse caso jah estaria dois meses sem treinar) e me pergunto as vezes se estou merecendo isso que estah acontecendo. Serah que meu dinheiro nao vale nada? Serah que fiz por merecer isso?? Serah que nao tenho direiro de usufruir do que paguei e CARO?? Pq tenho que aguentar tudo isso e ainda estar num prejuizo, onde tudo que fiz foi apenas colocar uma bike na loja pra uma troca de leça e nada mais?? Onde foi que errei??? Toda vez que entro em contato com eles, os mesmos vêm com a mesma conversa de sempre: (...) "A gente nao tah se negando em pagar sua bike nao". E essa conversa se estende ateh hj. Ora, e pq nao paga?? Quer dizer que sou eu que tenho que passar por isso???? Mas quero dizer qie vou adiante. Estou aqui externando o fato para que todos saibam o que estah acontecendo e podem compartilhar. Pq pra mim, sao pessoas sem credito ateh que me provem o contrario. Quem qukser defender a loja, o espaço estah aberto, eu nao retiro uma palavra do que falei aqui e desafio qq um a dizer que estou aumentando qq coisa.
Inclusive deixo o espaço aberto para os donos da loja se manifestarem.
E digo ainda mais, eu ateh havia dito que caso resolvessem meu problema, seria o primeiro a me manifestar aqui dizendo do desfecho. Mas infelizmente nao houve, inclusive jamais diria que a bike sumiu de dentro da minha casa, se nao foi verdade. Se isso repercute mal para a loja, que se pronunciem e resolvam, façam o que deve ser feito. Encontrem a solucao para meu problema que vcs criaram e nao eu.
Jean Queiroz (magossauro rex)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário