26 de outubro de 2014

PTralhas de Novo é FODA!

Perdi a terceira vez para o PT. Quer dizer quatro. Pois a primeira vitória de Lula eu votei nesse CANALHA. Por isso não me perdoo até hoje. Mas 2018 vem aí e estarei mais PUTO ainda e sei com certeza que essa eu não perco.
E meu Nordeste me decepciona mais uma vez. Aécio é um candidato desmoralizado, é. Agora Lula chamar o cara de Filhinho do Papai, dizer que ele nunca trabalhou, e malhar pelo bafômetro?!?
Lula é um verme, além de ladrão, falastrão, mentiroso, cachaceiro, analfabeto, preguiçoso, nunca trabalhou na vida... Portanto seria a última pessoa a criticar qualquer SER humano.
Escutando alguns analistas políticos, ouvi de pelo menos 2 dizerem que se eleita Dilma iria para um "impeachment", por todos os processos e falcatruas que a envolvem. 
Já tinha minha foto preparada para publicar hoje mas, vai servir para 2018. 
Não é possível que esses canalhas do PSDB não consigam fazer pelo menos OPOSIÇÃO a esse desgoverno. Tem que correr atrás do roubo da PTrobrás, do Porto de Cuba e outras traquinagens que o PT está preparando para quando perderem o PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário