19 de outubro de 2014

Cine-Teatro Foi Inaugurado e AGORA?...

E pra que vai servir o Teatro Paulão? Pra isso aí? Pra DESMORALIZAR de vez e colocar o MP na roda e no ridículo? Procurei, pesquisei, e não encontrei nada de PROGRAMAÇÃO nenhuma sobre o Teatro Paulão.
A unica coisa de "maior" relevância foi essa BABOSEIRA que fizeram com a "JUSTIÇA" bufa da minha cidade. Cadê os ARTISTAS da terra? Todos cheios de COMPROMISSOS? E meu amigo Juraci da Mata, não vai assistir nenhum FILME tipo: Henrique: O Filho de Lulú..., O Aeroporto que o Vento Levou... 
VEJAM ISSO:
"Com forte tom cultural, a Prefeitura de Parnamirim, em parceria com Tribunal de Justiça do RN realizou o enceramento da Ação Formativa do Programa Justiça e Escola na tarde desta sexta-feira (17) no Cine Teatro Paulo Barbosa da Silva..." 
Quer ver o texto compoleto: http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=876&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Foram exatamente aos 9 minutos e 35 segundos, começa a entrevista e ele fala da UPA que continua FECHADA. O vigarista, mentiroso continua com seus arroubos de honestidade. E diz que a Governadora queria inaugurar a UPA de Boa Esperança sem os equipamento.
Esquece o CANALHA que inaugurou ha mais de 2 anos em PLENA campanha para prefeito, o TEATRO Paulão e que 2 anos depois ele inaugura DE NOVO porque na época o Governo Federal mandou o dinheiro para comprar os equipamentos e COMERAM.
CINE-Teatro? e onde anda o PROJETOR? Também foi para a granja do secretário Nambú, como foi a mesa de som da Assessoria de "IMPRENSA" e o telhado do Ginásio da Cohabinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário