12 de setembro de 2014

Que KARAI é Improbidade Administrativa?

Que porra de LEI ORDINÁRIA é essa que só serve para uma meia duzia de 3 ou 4 ?
Ora, o PREFEITO e EX-PREFEITO de Parnamirim, juntos somam mais de 300 PROCESSOS, e pelo menos metade disso, por Improbidade Administrativa. Nem CITADOS, convocados, ou impedidos de exercerem suas FUNÇÕES de TRAPACEIROS públicos. 
Acompanho os processos desses dois VIGARISTAS desde 2006. Eles têm processos por tudo que se possa imaginar, inclusive pela FORMAÇÃO dessa QUADRILHA que não se desfez e continua ROUBANDO a cidade. Afinal o que esses CAFAJESTES tem? DINHEIRO, roubado do POVO?

Art. 1° Os atos de improbidade praticados por qualquer agente público, servidor ou não, contra a administração direta, indireta ou fundacional de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios, de Território, de empresa incorporada ao patrimônio público ou de entidade para cuja criação ou custeio o erário haja concorrido ou concorra com mais de cinqüenta por cento do patrimônio ou da receita anual, serão punidos na forma desta lei.

Está lá no Jornal de Hoje:

"O Ministério Público Federal apresentou, no último dia 8, mais quatro ações por improbidade e uma denúncia relacionadas à operação Pecado Capital. Os processos incluem a ex-governadora Wilma de Faria; os deputados estaduais Fábio Dantas e Gilson Moura; além do irmão de Gilson Moura, Francisco Bento de Moura Júnior, conhecido como “Júnior Moura”. São réus ainda Luíza Carvalho Dantas, sobrinha do deputado Fábio Dantas; Rychardson de Macedo; e a ex-secretária estadual Fátima Moraes e sua sobrinha, Polliana Karidja de Oliveira Morais
As ações, de autoria do procurador da República Rodrigo Telles, tratam de atos de improbidade cometidos antes e durante a gestão de Rychardson de Macedo no Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/RN). Ao todo, a Operação Pecado Capital, deflagrada em 12 de setembro de 2011, já resultou no ajuizamento, por parte do Ministério Público Federal, de 13 ações penais e 29 ações de improbidade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário