3 de setembro de 2014

Internet Vagabunda Igual o Governo do PT

Vi esses dias na propaganda do PT a presidAntA falar que em 2015 vai ter PELO MENOS 90% de INTERNET no Brasil. E ninguém diz NADA.
No Brasil vendem internet "BUNDA Larga" por Banda Larga, mas ninguém reclama. Como eu sempre tive internet, desde a época do MODEM ligado a linha telefônica, que ou se ligava ou se usava internet. Não engulo essa BANDA LARGA.
Ontem o comentarista de tecnologias da CBN, logo cedo dizia da ruindade da nossa INTERNET. E que Banda Larga em países desenvolvidos chega a 50 GB. Aqui no Brasil, do Oiapoque ao Chui, passando pela amazônia e os "mato-grossos". A internet não deve chegar a 1 MEGA.
Aqui no Rio estou com problemas sérios com uma tal NitNet. Não vale nada. O cara oferece internet, garante mundos e fundos e nada funciona. Internet de 10 GB...
Mas o FDP do vendedor garante que é Banda Larga e chega a 10 GIGAs. Não temos a quem recorrer?! Não temos OPOSIÇÃO, nem PROCONs, nem TRIBUNAIS de vergonha que se faça cumprir as LEIS. Nem muito menos JUSTIÇA, já que os "homens" que as fazem são TODOS vigaristas, trapaceiros, traficantes, bicheiros, ex-artistas, ex-jogadores, ex-detentos e tudo que não presta na sociedade, termina sentado numa cadeira ou na Câmara ou no Senado.
Aí FUDEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário