17 de agosto de 2013

PSTU em Parnamirim



E não é que rolou o primeiro stress com o PSTU! Me filiei pela primeira vez na minha vida a um partido e já na sua primeira reunião houve logo um atrito. Pois há mais de 20 dias acertado com o Augusto Severo para que Amanda Gurgel e Dário Barbosa viessem fazer uma palestra, toda divulgação, panfletagem, carro de som e tudo organizado.
A PRESSÃO FOI GRANDE MAS CONSEGUIMOS
Mas, ao chegar no local do evento. Tudo parecia ter acabado. Pois surgiu a história de que um outro EVENTO tinha sido marcado para aquele horário. Corre ali, liga pra lá, vai-se a Secretaria. Resultado não EXISTIA evento nenhum marcado e aí chega a secretária Vandilma aparece no Colégio e liberou geral. Ainda bem pois iríamos fechar a rua e fazer o EVENTO do lado de fora. Agora é que sinto que fiz a coisa certa.
Somente as pessoas que chegaram lá pelas 13h30, para organizar a coisa, é que souberam do acontecido e eu estava entre essas pessoas, e agradeço a secretária pelo não constrangimento.
Mas, o que importa é que foi muito legal, conheci Amanda Gurgel ao vivo e a cores, é mais linda pessoalmente, e também seria eleita no IRÃ mas também não assumiria como aconteceu com Nina Siahkali,  também conheci Dário Barbosa, e uma molecada SEM-AS-CIO-NAL que sabe o que quer. Outros EVENTOS virão, e o PSTU vai mostrar em Parnamirim como se faz OPOSIÇÃO.
E foi assim que aconteceu!






 

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário