24 de agosto de 2013

Cadê o DOTÔ que me Processou?

Preparadíssimo, com todas as respostas na ponta da língua, estive no Juizado Especial Criminal da Comarca de Parnamirim, para me defender das acusações MEDÍOCRES do incompetente DOTÔ “secretário” de Saúde de injurias e calúnias. Doente, passando mal, mas estava eu lá FIRME na hora combinada, e o mais legal, com duas advogadas, uma da Defensoria Pública e uma do PSTU.
E o DOTÔ aprontou mais uma, dessa vez não só comigo. O CANALHA tomou preciosas Horas da JUSTIÇA. É, tem gente que não tem vergonha na cara mesmo e se acha no direito de fazer todo mundo de BESTA.
Me aguarde VIGARISTA, agora sou eu que vou pra cima, vou ficar no teu calcanhar. Quero saber de onde você tirou o dinheiro de tudo que você tem hoje, desde os Lava-Jatos as Lojas que lavam dinheiro. Vou bisbilhotar seus 8 PROCESSOS (se é que ainda são 8 processos), como falei no TWITTER você acordou um DRAGÃO canalha.
De uma coisa eu sei você não ganhou na LOTERIA sozinho. A não ser que tenha ganho muito dinheiro no Jogo do Bicho ou no TelexFree, BBom, Coringa, Paratodos. Entidades “SERÍSSIMAS” que se instalaram no GABINETE.
Estou de olho em você DOTÔ CANALHA incompetente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário