2 de abril de 2013

Vão Arranjar uma Lavagem de Roupa

Que me desculpem as domésticas pela comparação.
E meus parabéns pela organização quanto categoria das DOMÉSTICAS. Mas, “jornalista” é o bicho mais besta do mundo. E a categoria que menos ganha hoje em dia. Imaginem se para ser Empregada Doméstica precisasse de DIPLOMA?!?
Categoria sem vergonha essa de “jornalista”, pelo menos aqui no RN, precisamente em Natal. Uma categoria que tem uma diretoria que vai para o TWITTER e redes sociais convocar os “coleguinhas” a comparecerem numa ASSEMBLÉIA pra discutir 50 reais de aumento, não merece meu respeito.
Tai mais uma categoria que sem precisar de DIPLOMA ultrapassa o PISO dos “jornalistas” (que hoje deve chegar a 900 reais. Foi-se o tempo que JORNALISTA fazia greve em Natal.
Hoje “jornalista” só quer viver na sombra dos ALVES, uma assessoria de Ministro, Deputado Federal ou Estadual, Prefeito, Vereador, uma vaguinha na Assembléia ou Câmara, entrar em shows de graça, quem sabe acesso a um camarote no Carnatal (aí já tem que ser muito BABA-OVO), uma coletiva regada a cerveja, um almoço tipo os que GagaNERO e MauMarques fazem, isso tudo é um céu para o “jornalista” Norteriograndense.
É o famoso jabá. E vez por outra uma conversa no pé do ouvido quando o sem futuro tem um blog ou um “programa” numa rádio ou TV’s dessas meia boca. Aí rola uns 10 “reau” a mais.
Para os “coleguinhas” que ficaram estarrecidos com esse comentário. Digo apenas que conheço toda essa LAMA, meio onde sobrevivi, e perdi grande parte de minha vida. Inclusive fui diretor do sindicato.
E levante a mão o primeiro que não usufrui (ainda) disso!
Viva as DOMÉSTICAS e sua organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário