17 de abril de 2013

Lotação de Ônibus Escolar

Vi o ano passado um edital de compra de ÔNIBUS para Parnamirim, vi também a “deputada” que se diz de Parnamirim dizendo que viriam não lembro quantos ônibus para o Município.
Ontem no Jornal da Record mostraram um ônibus com 112 crianças e adolescentes misturados com um motorista e apenas uma senhora para cuidar das crianças. Já passei por ônibus “detonado” em Parnamirim que se contados os adolescentes que estavam dentro eram o dobro disso.
Se ônibus coletivo e vans em Parnamirim circulam com uma média de 100 passageiros pagando e sem reclamar, imagino os estudantes, crianças e adolescentes nos ônibus gratuitos de MauMarques.
Bem que a TV Record poderia ver como é que os estudantes de Parnamirim estão indo para a escola. Se é que já voltaram a funcionar. E aproveitar para conferir como estão sendo tratados os estudantes.
Será que já compraram os 200 ventiladores que a secretaria da Tromba do Elefante já abriu EDITAIS para tal compra. Ou apenas para aqueles ar-condicionados da sua residência?
E a merenda como está. Ainda de péssima qualidade, superfaturada e guardada em lugares inapropriados e manipulados por pessoas sem capacidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário