31 de agosto de 2012

Rafinha em Patos e PISTON em Parnamirim


A quarta-feira de MauMarques não terminou como ele queria. Depois de chegar de Patos/PB, vindo de mais um velório, desta vez a finada era uma colega sua, RAFINHA, companheira de tantos anos.
Aí o, CoisaRuim participou de uma CARREATA em Bela Parnamirim e cobriram o COISA de OVO e PEDRA. Segundo fontes até o "vendedor" do PCdoB Walter Fernandes entrou na onda.
Mas, voltando ao assunto principal. Como Parnamirim é pobre de personalidades, e o moleque que está na "administração" do município poderia bolar junto com seus conterrâneos paraibanos alguma coisa com o personagem PISTON. Fazia uma grande festa como só o CORRUPTO sabe fazer, contratava uma dúzia de BANDAS BUFAS que tocam em Parnamirim toda festa por 270 mil reais. E colocaria a SimTV! pra transmitir o evento. E haja voto.
Deu no Blog do Xerife:

"O velório da Galinha Rafinha atraiu uma multidão de curiosos na Cidade de Patos na tarde desta quarta-feira (28). O caso da Galinha ganhou repercussão nacional nas mídias sociais após o animal ter sido roubado da casa da dona Genecira de Oliveira. A galinha foi sepultada no cemitério São Mighel e até o prefeito Nabor Wanderley fez questão de participar do velório.
A história ganhou destaque quando a família procurou a imprensa da cidade de Patos para fazer um apelo sobre o desaparecimento da galinha, já que o animal era criado como parte da família e todos estavam muito tristes com o desaparecimento de Rafinha.
Dias depois a galinha Rafinha foi encontrada morta em um sitio da cidade. Segundo informações do dono do sitio que não quis se identificar em que Rafinha foi encontrada, a galinha teria morrido de depressão.
Informações dão conta que durante o velório o prefeito Nabor Wanderley abraçou a família e chorou." http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/multidao-vai-a-enterro-de-galinha-em-patos-e-ate-prefeito-chora-no-velorio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário