18 de agosto de 2012

Carreata de MauMarques em Passagem de Areia

Em Passagem de Areia encontra-se a maior parte da Obra do Século...
O Saneamento Básico é uma realidade. Não existem poças de lama nas ruas...
A CAERN, empresa falida pelo Chefe da Quadrilha, faz a parte dela,
esburaca as ruas e ainda "planta galhos" na OBRA
O sem vergonha que "administra" Parnamirim achou que em Passagem de Areia ele tem voto e veio aqui no sábado tirar a paciência do POVO honesto que mora no bairro. Com seus carrões adesivados, os CARGOS foram todos obrigados a pegar uma BANDEIRA, com uma "ordem" de gasolina, abastecer seu carro no posto de Dinis, e rumar para o bairro, para encher o saco com suas músicas ridículas.
É doido, é corno, é doido, é corno, é doido, é corno... e uma lambada de fundo. Ou então: Mau, Mau, Mau, deu a um BACURAU... É mais ou menos assim que o VIGARISTA que ostenta 68 processos no rabo, (até ontem, hoje pode ser que tenha mais) quer conquistar eleitores. E haja foguetão. Zé do GÁS fica puto quando falo de foguetão, mas o MP tem que vê de onde sai tanto. Por isso que deu no DOM a compra de 36 mil reais só de FÓSFOROS.
Rua Paulo Afonso, na 1ª foto em baixo da árvore tem um carro adesivado
E na Av. Paulo Afonso por trás do hospital Deoclécio Marques, passei hoje na casa de um amigo e vejam o que tem lá. Todo mundo dessa RUA vota no CoisaRuim. Exatamente por causa dessa Lagoa que se forma todos os dias na rua inteira. Aproveitei e bati estas fotos onde se encontra um carro de um CARGO todo adesivado. Esses adesivos quem paga somos nós.
Saneamento, Lixo e briga de trânsito é o que não falta no bairro

Nenhum comentário:

Postar um comentário