21 de fevereiro de 2012

Carnaval é o Ópio do Povo até em Parnamirim

Paniquete tira a calçinha em cima do PALCO e a galera vai ao delírio
Que PORRA de bunda feia é essa minha
senhora Valeska POPOSUDA
Nada neste País corrupto é tão democrático como o CARNAVAL, começando pelas redações principalmente das TV's, são tomadas por PRETOS. Comentarista de samba BRANCO é desmoralização, não tem credibilidade.
Até a abertura e a propaganda do carnaval da Globo, a Globeleza mostra toda sua pele negra da cabeça ao dedão do pé sem nenhum tipo de roupa, usando apenas uma fina camada de tinta de cores carnavalescas cobre suas partes intimas. E dia desses aconteceu a maior polêmica com Gisele Bundchen, só porque a moça apareceu de calcinha numa publicidade de lingerie.
Nas ruas os blocos mais animados geralmente blocos de gente de todas as classes e geralmente empolgados por aquelas "famosas" bandinhas de FREVO ou SAMBA. São aqueles que as pessoas vão como querem, protestam ou se divertem como bem entendem o carnaval.
O poder público patrocina as maiores folias. Ali o pobre geralmente não tem vez, governos e prefeituras distribuem muito dinheiro para escolas de sambas ou blocos elitistas, que ganham dinheiro vendendo fantasias caras e que por trás deles sempre tem um "laranja", um traficante de drogas ou um "bicheiro". Paga-se uma fortuna para ter acesso aos "camarotes", que são os provadores da droga que vai ser consumida o ano todo.
Ali não tem "crack". A droga é pura para degustadores de poder aquisitivo alto. O crack é só pra pobre burro que não tem acesso a camarotes VIPS aos quais nem a polícia tem acesso.
Camarotes cheios de "famosos", ex-BBB's, Mulher Melão, Mulher Morango, Mulher MARACUJÁ, enfim todas as mulheres frutas, ou madrinhas de baterias, ou ainda qualquer mocreia que se acha gostosa, afinal pessoas que só aparecem nos festejos de Momo. Anônimo(a)s que vão para vender o corpo, se divertir e porque não experimentar?
E os comentários: os caras falam, falam, comentam e sabem tudo sobre todas as escolas, mas ninguém entende nada. Os sambas enredo: todos iguais, o mesmo ritmo o mesmo barulho ensurdecedor, antigamente era apenas um ’puxador’, hoje são pelo menos 10: Cada um tem um grito de guerra diferente, e é tanto grito que se não colocar a letra do samba ninguém sabe que aquela confusão toda é daquela escola. Só o comentarista, que além de expert na coisa ainda traz um papel com tudo escrito, narrando o que está acontecendo. E mesmo assim no dia seguinte o criolo dono da boca de fumo ou o BICHEIRO dono da escola não gostou do comentário, vai na emissora e pede uma retificação.
Mas o legal vai ser no dia do resultado final.
Nem OBAMA tem segurança maior que as urnas que os jurados votaram. Todos os dias quando termina o desfile essas urnas vão em Carro Forte e são escoltadas pela Polícia Militar, Civil, PF, Exercito, Marinha e Aeronáutica. Até os escoteiros são convocados além da Associação de Milícias do RJ e não pensem que Fernandinho Beira-Mar também não dá cobertura por telefone e GPS ele comanda os ‘cabras” dele, tudo pela segurança das URNAS do desfile do Rio.
E a pose dessa rapaziada na apuração vamos conferir. É amanhã, o resultado do RIO. IMPERDÍVEL! Tá pensando que carnaval é só colocar uma fantasia, uma roupa qualquer e sair curtindo como antigamente?
* Pra completar, essa atitude de vândalos da Casa Verde e Gaviões da Fiel, que entraram e rasgaram os votos tão seguros do desfile de São Paulo, provocando incêndios de alegorias, brigas, tumulto e quebra-quebras, é um retrato de que o CARNAVAL Brasileiro é democrata. E o cú de burro se formou em Sampa. Vamos aguardar amanhã o do Rio.

O que me entristece é a prefeitura de Parnamirim contratar grupos de FORRÓ superfaturado pra tocar CARNAVAL em Pirangi e o povo babaca ficar quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário