7 de junho de 2011

Mestrado na Câmara

Vi outra matéria muito interessante no site da Câmara, são gratuito, os cursos de Gestão Pública e Dicção e Oratória, ambos coordenados pela vereadora Elienai Cartaxo, nem sabia que ela falava, eu só vejo ela na Câmara lendo o versículo do dia.
Os cursos são ministrados através de vídeo aulas e têm certificados expedidos pela Universidade de Brasília – UNB, que servem de complementação de carga horária para diversas universidades do Estado.
No RN são mais de 2 mil alunos capacitados pela FUG e a próxima turma começa nesse final de semana, em Parnamirim. Não entendia porque todos os vereadores da Câmara têm “MESTRADO”.
Mas o melhor foi essa parte que segue na íntegra:
“A aula inaugural acontecerá ontem, dia 27, no Plenário da Câmara Municipal de Parnamirim. Na ocasião estiveram presentes autoridades do PMDB, como o Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães, Sr. Gleire Belchior, o Presidente Estadual do PMDB no RN, Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, o Deputado Estadual Hermano Morais e a Vereadora Elienai Cartaxo, entre outros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário