8 de junho de 2011

Fim do Mundo

O apocalipse anunciado por malucos de tudo quanto é religião será em 2012. Menos em Parnamirim a coisa aqui é diferente do resto do Mundo e será em 2011 mesmo. 
Por aqui as quadrilhas andam soltas nas ruas não só na época junina, mas o ano todo e com boa desenvoltura e quase todos de carros importados. 
Temos uma só empresa de ônibus que paga as contas dos vira-latas eleitos, que detêm uma frota de carros ultrapassados que além de quebrados, superlotados e sem cobradores, apenas o motorista para fazer a cobrança. E além de não respeitarem os idosos que têm direito ao "passe-livre". Fazem muita bobagem na direção. 
O transporte alternativo, não existe, esse é um lixo, além de sucateado não têm nem profissionais qualificados trabalhando, e muito menos educação suficiente para trabalhar com gente.
São várias categorias reivindicando salários dignos, falta de professores em salas de aulas, desvios de merenda, passeatas nas ruas, muitos buracos, lixo... 
Mas no GABINETE todo dia tem festa, buffet's e foguetão, para comemorar, qualquer coisa, nem que seja a última mentira do CHEFE na "imprensa". E no site da prefeitura, só tem matéria com propaganda enganosa, e nem assim o MP toma uma posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário