10 de janeiro de 2011

Vermes de Parnamirim

Quero saber se algum ser inteligente em Parnamirim acreditou na seriedade, imparcialidade ou honestidade dessa tropa de canalhas que saqueiam a cidade todos os dias e de todas as maneiras, principalmente a partir do LIXO, já que foi de lá que surgiram esses VERMES.

“Das 397 pessoas sorteadas com imóveis do Minha Casa Minha Vida (o que representa 46% do total), não compareceram à Secretaria Municipal de Habitação de Parnamirim.”

Se tivéssemos vereadores, MP, ou um pingo de vergonha alguém faria alguma coisa com essa sacanagem. Não acredito que alguém perdeu seu tempo, se humilhando numa fila, para se inscrever num programa FEDERAL, para não comparecer na secretaria para receber sua casa.
É a maior covardia que esses vagabundos estão fazendo com esse povo besta de Parnamirim. É o que eu chamo de, tomar para entregar para um monte de PUXA-SACOS em troca de votos. Sempre falei que aquela secretaria era um galinheiro entregue a uma raposa.
Estão loteando Parnamirim inteira, esses dias vi um comentário de "POSSEIRO" achando uma maravilha o aumento do IPTU, porque vai aumentar o VALOR DA DESAPROPRIAÇÃO, e dá uma risadinha, comemorando a impunidade. 
A cidade de Parnamirim está insuportável e não é por causa de ladrõezinhos não, são os ladrões do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário