6 de dezembro de 2010

Olimpíadas da terceira Idade

E a olimpíada dos velhinhos do RN. O município de Parnamirim participou com grande desempenho da 7ª Olimpíada da Terceira Idade do RN repetiu o bom desempenho do ano passado e ganhou 27 medalhas, sendo 6 de ouro, 10 de prata e 11 de bronze. O deputado eleito por Parnamirim AgNero, foi o "chefe" da delegação e maior ganhador de medalhas, Ele foi ouro em 4 modalidades no Arremesso de Viagra, Salto com Bengala, Nó na Gravata e Assalto sem Carabina. Esta última modalidade é a mais disputada em todo o estado e o curioso desta modalidade é que a maioria dos atletas são políticos.
A olimpíada realizada na Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão (Facex), em Capim Macio, e os médicos de plantão tiveram muito trabalho cos velhinhos participantes.
O prefeito de Parnamirim ficou muito orgulhoso com o terceiro lugar no quadro geral de medalhas. Prometendo participar no próximo ano nas modalidade Arremesso de Aro, AsSalto sobre o Cavavo e Trabalho à Distância modalidades que pratica derna os tempos de menino em São Mamed/PB. Nestas 3 modalidades, a maioria dos secretários e vereadores confirmaram presença no próximo evento.
As olimpíadas fazem parte do calendário oficial de atividades estaduais voltadas para o segmento idoso e tem como objetivo resgatar a plena dignidade da pessoa idosa, contribuindo para elevar a auto-estima e valorizar o papel social do idoso.
Estou aguardando as fotos que ainda hoje serão publicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário