30 de janeiro de 2010

Reunião dos Parrachos Continua

A reunião ainda não terminou. Como a reunião dos Parrachos, não dormiu nenhum gofinho, nenhuma enguia, quanto mais piranha. Já viu cavalo marinho de olheira? Lá nos Parrachos é só o que tem, o IBAMA deveria proteger nossa fauna.
Será que tomaram os telefones celulares e computadores da moçada do TWITTER. Os twitteiros de Parnamirim que ainda dizem alguma coisa, é só pra reclamar de 'enxaqueca', dor nos 'quartos', ressaca, essas coisas.
Eu só queria ser aquele 'passarinho azul (do twitter)'. Pra saber o que está rolando do outro lado, lá nos Parrachos de Pirangi. Mas deixa pra lá eu prefiro ser a MÔSCA que perturba o seu sono. Vejam o que saiu no SITE OFICIAL do CHEFE.
Duas coisas me chamaram a atenção. Riardo Chaves, os jornais de Natal dizem que quem trás é o Governo do Estado, com promoção "Verão de Todos". A outra, foi um BLOCO que desfila em Pirangi, OS SEM-VERGONHA. Adivinhem de quem é este bloco. Abaixo vai parte da matéria do Site Oficial.

"O Carnaval será aberto por Ricardo Chaves, que vai comandar a folia em cima de um trio elétrico, na sexta-feira à noite.

DESFILE DE BLOCOS SÁBADO
04h00 Aurora na Rua (Pium); 14h00 As Tainhas de Pirangi; 15h00 Troça do Peru; 16h00 Mole não Entra (Cotovelo); 17h00 Saúde na Folia; 19h00 Orquestra na Rua; 20h00 Folia de Rua; 20h30 Os Sem-Vergonha; 21h00 Burro Elétrico."

O Prefeito dos Parrachos é poderoso, acabou com a programação da Festa o Carnaparrachos, que estava programada para este sábado as 10:00, só vai começar as 16:00.
Que reunião hein? Pra lavar aquela quantidade de "roupa suja" só mesmo aquele marzão. Vai ver que ainda teve sem-vergonha que levou dinheiro pra aproveitar a água.

Um comentário:

  1. finalmente chegou a hora de Parnamirim abrir os olhos, chega de ladrão no comando do município!

    ResponderExcluir