30 de janeiro de 2010

Ressaca ou CASSAÇÃO. Eis a Questão...

Até a ressaca de LULA na Tribuna do Norte, foi mais importante que a matéria sobre o julgamento de cassação do Prefeito de Parnamirim, tão escondida que só vi o texto da TN, porque meu amigo ZAPATA me enviou por e-mail. Ressaca todos nós temos, se eu pudesse tinha uma todos os dias. E é o que acontece com o nosso Presidente, e isso não é nenhuma novidade.
Não sou dono da verdade. Mas, esconder informações importantes, para uma cidade do tamanho de Parnamirim,. E sabendo que hoje o TWITTER (do qual ele é viciado) e os BLOGs, chegam pra quem quer informação seja qual for ela.
Não foi questão de incompetência ou 'descuido'. É falta de ética, desonestidade, subserviência, mau-caratismo e outras coisas mais. E ainda aparecem "jornalistas", brigando pela exigência do DIPLOMA.
A maioria destes comprados. Aqui em Natal, dos jornalistas que trabalharam em jornais, rádio ou TVs, até onde eu parei, em 1997. Eu conheço pelo menos 98% deles e sei quem é 'jornalista' e quem é JORNALISTA.
Se isso acontece em qualquer jornal sério. O chefe de reportagem estaria na rua no outro dia. Principalmente por ser ele secretário do Prefeito.

4 comentários:

  1. Vicente neto é pau-mandado de AGNERO, está no poder desde administração passada, gosta de ficar escondido para não chamar a atenção do Povo, o poplação não sabe quem é ele , bem assim o nome do Prefeito!

    ResponderExcluir
  2. É Questão de dias para a cassação do mandato do corrupto!

    ResponderExcluir
  3. Amigo; onde está aqueles anônimos que denegria sua imagem após a suspenção do julgamento? será que eles estão reunidos com o chefe e sub-chefe perguntando se eles forem cassados, para onde esses picaretas vão formarem outra gang no R/N?

    ResponderExcluir
  4. amigos quero vê a cara de vcs dia 4 de fevereiro com a vitória de maurício pela quarta vez seus otários .

    ResponderExcluir