6 de janeiro de 2010

Planos de Saúde X CURAS Milagrosas

Ontem, navegando com o controle remoto, me deparo com uma notícia que sabe, mas, parei para assistir. Era no SIM TV. O assunto eram os Planos de Saude.
Houve uma época que eu ainda acreditava nessas coisas, e porque meu patrão pagava metade e eu o restante, eu tinha um desses.
Certo dia sofri um acidente de moto, me rebentei todo. Fui medicado (no PAPI) e a doutora disse que eu tinha de trocar os curativos de 2 em 2 dias. Tudo bem.
Dois dias depois voltei ao hospital, e a moça pediu todos os documentos do "PLANO" e me disse que eu só podia fazer curativos no próximo mês, pois a minha cota de curativos já era.
Eram muitos curativo. E o 'plano' não cobria. E eu só fui atendido porque fico meio LOUCO com esse tipo de sacanagem, armei o maior barraco, quase fui preso, mas consegui os meus direitos.
Sou de uma época que o 'Sistema de Saúde no Brasil', funcionava muitas vezes melhor que os caríssimos "Planos de Saúde" de hoje em dia.
Mas isso era na época dos "milicos"... Nós éramos felizes e não sabiamos.
Escolas públicas, sempre estudei nelas. Ná época em Natal, fora Escola Doméstica e os colégios de padres ou de freiras, os únicos eram o CPU e o Sete de Setembro, na época chamavam de "PAGOU PASSOU".
Mas, voltando aos Planos de Saúde. A matéria do SIM TV estava esplicando que você paga o plano e não tem bom atendimento e fica por isso mesmo, como TUDO neste País. Mas aí é que vem o bom da história.
Entra aquele homem, bem vestido, terno e gravata italianos, voz rouca e diz: "...aqui na CATEDRAL do REINO DE DEUS todos os dias nós fazemos milágres, CURAMOS..."
Isso é mais indecente do que o que fazem os planos de saúde.
Canalhas do tipo Sillas Malafaya, Edir Macêdo e outros que comandam verdadeiras QUADRILHAS pra tomar dinheiro do povo pobre e BURRO por eese mundo afora, e não são só os "pastores", temos vigaristas como o Pe Marcelo Rossi, Pe Fábio e outros, que em nome de "DEUS", fazem qualquer tipo de sacanagem na TV brasileira aberta.

2 comentários:

  1. o Prédio (galpão) onde funciona a central de Medicamentos pertence ao Prefeito Maurício Marques, só que o mesmo colocou em nome de um Laranja. Recebe aluguel pago pela PMP.

    ResponderExcluir
  2. Novo Blog em Parnamirim: parnamirimsim56.glogspot.com

    ResponderExcluir