27 de janeiro de 2010

Pesquisa da CÂMARA


De ontem pra hoje, o PLACAR da pesquisa que comprova o que o POVO de Parnamirim pensa sobre os nossos bem remunerados vereadores, que só "trabalham", 3 dias na semana, e de 18:00 as 19:30, pra não perderem a novela das OITO. E ainda têm direito a 2 meses de FÉRIAS no início do ano, e mais um no meio do ano.
Ontem, o 'RUIM', ganhava com um pouco mais de 70%, o "EXCELENTE" estava com 6%, e o "NÃO ACOMPANHO AS SESSÕES", tinha apenas 2%. Hoje já alcança mais de 74%. E se não colocarem seu funcionários pra trabalhar com urgência, quando voltarem dia 18 estarão com um récord maior que o de LULA. Só que ao contrário.
E quando começarem a transmitir o programa de humor deles: "Sessão Plenária". O que eu ainda estou duvidando que isso aconteça. Dizem que todo o aparato foi comprado. E as dondocas demitidas ultimamente da TV serão as estrelas da TV Câmara de Parnamirim. Quem diria!

2 comentários:

  1. Santa Ignoräncia! Deixa de falar besteira, o trabalho parlamentar não se resume apenas as seções plenárias. Como qualquer cidadão, quando um político quer trabalhar, existe diversas atividades pertinentes ao seu trabalho para se fazer, mais quando um cidadão não dá para o trabalho, aí não existe milagre. Vira desocupado, como voçë!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço esse trabalho. Sei também que existem diversas atividades quando o vereador 'realmente' quer trabalhar. E vai ficar mais claro e engraçado quando a TV da Câmara estiver funcionando.
    Junta a minha ignorância e sua vontade de trabalhar, ai viramos todos desocupados.
    Deixa eu trabalhar rapaz, vai pensar nos teu projetos que a TV vem aí.

    ResponderExcluir