14 de janeiro de 2010

Ô Povo Pra Gostar de Dinheiro

Está muito bom o Boletim nº 63. Mas acredito que tem um erro. Ou então a rapaziada está comendo dobrado. Pois tem um monte de extratos repetidos do Boletim nº 57.
Aguardem que estou terminando.

16 comentários:

  1. veja quanto custou a pavimentação de uma rua la em pirangi milhoes por quase 20 metros um absurdo e muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. A empresa é do Senhor Jairo Capistrano (BALA), o que certamente teve que pagar propina para o NANBÚ e o CHEFE da GANG da CAERN, dessa forma, teve que incluir a propina no preço, ninguém dá nada do seu próprio bolso!
    É caso de Polícia Federal.....

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que não ganhou um NOTEBOOk daqueles! Você está dando uma de otário, seja esperto, você não é diferente de nenhum deles, mané.
    Computador e internet GRÁTIS, aproveita. Soube que tem um hotel em Pirangi que está pago até o CARNAVAL.
    Mas você não tem direito. "Laranja" só tem que ir pra prestar contas com os CHEFINHOS.
    São dois dias que vais pra lá? Então passa aqui que eu te dou dois reais, em uma hora por dia, tu resolve teus traumas numa LANHOUSE.

    ResponderExcluir
  4. voce acha que vou pra praia ficar lendo suas babaquices? vou navegar por águas limpas viadinho. não fico em hotel. tenho casa de praia babacao. fique tomando cachaça nos botecos, afinal é tudo que podes ter

    ResponderExcluir
  5. Vc não vai pro hotel porque a entrada de "laranjas" está proibida. Parece que estou vendo você 'navegando' com uma 'boia' de carro na cintura. É bem a sua cara.
    Voce Ganhou a casa? Legal. ou a casa é uma 'casa de maribondo'.

    ResponderExcluir
  6. tenho dó de voce viadinho, sentado na lan house correndo contra o tempo e o controlador dizendo: falta 02 minutos.kkkkkkkkkkk. mas voltando ao assunto casa, tenho a 12 anos e vc tem alguma ou é financiada? deve ser e ainda atrasada não é? ou voce faz mágica para aparecer dinheiro? porque trabalhar com essa idade (perfil) é muuuuuuito difícil ao menos que voce seja um cara inteligente, o que acho que não é. Ah! não uso boia porque não permito isso na piscina, é brega igual a esse blog ridículo que acesso para ver como vivem e pensam os otários. um abraço viadinho.

    ResponderExcluir
  7. Mulher, me deixa trabalhar!
    Vc não disse que ia pra casa de praia? Vai encher tua BÓIA, toda remendada, vai levar a Lesse?
    Pelas contas que fiz não faz 12 anos essa casa deve ter sido dada por AgNero em 98 ou 99, então não tem 12 anos. Esse seu "MUITO", é comprometedor!
    Eu trabalho em casa, e pago minhas contas. Você tem que puxar o saco de um e de outro pra viver. Quarta-feira eu vou publicar o SECRETARIADO TODO, cada um mais feio que o outro.
    Agora me deixa em paz, pega tua LESSE, põe de baixo do braço, amarra tua rede e tua bóia em cima desse K e vai acampar e farofar lá pertinho da casa do CHEFE.
    Imagine eu perder meu tempo e ir para uma LAN só pra responder tuas malcriações. Respondo porque estou em casa, a vontade, e você é um dos poucos puxa-sacos me divertem.
    O resto é tudo FROUXO, quando colocam um comentário é ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  8. colega anônimo, É lamentável ligar o computador e vê um troglodita como você, dizer que ganha um salário alto da Prefeitura ou na Câmara Municipal como assessor de um vereador, tem casa à doze anos em Pirangi ou seja, dinheiro pago dos contribuintes, para falar assuntos que não condiz a respeito do Boletim informativo.Estude mais, porque se não, será mais um esquecido na nossa cidade. Exemplo: A Família de Netão, a Família de Neves,a Família de Ten. Nunes,a Família de Bandeira que foi um grande Prefeito e tantos outros que foram representantes da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. O Investigador do CHEFE, tomou umas da mardita e disse a um amigo que todo mês a empresa LIDER que realiza a Limpeza Pública em Parnamirim, faz uma doação de R$: 75.000,00 mensais para o bolso do CHEFÃO, por isso o contrato foi renovado, que é da época do
    1º mandato de AGNERO, vai completar 10 anos na tramóia!

    ResponderExcluir
  10. boa noite ja estou no paraiso, tomando um drink na piscina e wi-fi funcionando perfeitamente. voce é muito brega com essa história de boia. é coisa complicada entender alguns comentários seu. voce esta na casa de quem mesmo? usando a net dos outros não é? seus comtários obedecem os horários de 08:00 até as 18:00 (hora do fecha da lan house)

    ResponderExcluir
  11. cadê o DJ MC Pinheiro? assim deve estar comprando o enchovaal do seu filhinho q vai nascer.....viva...viva o DJ MC Pinheiro vai ser papai...Igor vai ter um irmãozinho...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Cuidado com os comentários falaciosos e revoltosos que vocês fazem!!! Antes de criticarem números sem a devida análise, estudem sobre o que é uma política pública... Daí vocês vão entender o que é desenvolvimento municipal. Parnamirim nunca foi tão desenvolvida e reconhecida nacionalmente como é hoje, e a população sabe disso. Vocês se tornam falaciosos por quererem uma cidade perfeita e se oporem apenas com "críticas" sem qualquer fundamento...Estudem e pesquisem que vocês entenderão como está Parnamirim de verdade

    ResponderExcluir
  13. O que não tem cabimento é um telhado todo de alumínio junto com as ferragens de sustentação, sumir, é alugar duas combis por 96 mil reais. E outras coisa que vão ser publicadas aqui, esta semana. Política Pública, vc sabe o que é isso? Coloque seu nome no comentário que eu quero saber se você sabe.
    Amanhã eu publico todo o secretariado. Vou me adiantar, porque eu soube que tem 4 "numa 'peinha' de nada". Parece que estão querendo passar a perna no CHEFE.
    Deu trabalho, ufa, QUE POVO FEIO!

    ResponderExcluir
  14. Enquanto voces ficam falando besteiras,deveriam analizar as coisas,primeiro,se tua casa tem piscina,só deve interresar ao fudido e invejoso dono desse blog,segundo esse blog,que fede a merda,deveria fazer um trabalho de informação,assim podera melhorar alguma coisa que ele acha que tá errado,eu gostaria de saber,como é que o serviço de rede,a anatel aceitam colocar na rede um blog com esse,que só serve para o dono dele falar besteiras e descarregar a sua má sorte nos outros,ou meu caro se o povo tem casa de praia,se tem internet gratis,faça por onde usufruir também,mas ficar falando merda igual a mulher fofoqueira em esquina é demais,te manca cara,se voc e tá fudido hoje
    a culpa não é de ninguém,voce que é incompetente.

    ResponderExcluir
  15. Como posso acreditar em vc que nem se identifica? Mas, fique calmo e tranqüilo que daqui mais uns minutinhos eu publico o seu secretariado.
    Sei que vc está ansioso por isso.
    Piscina, bois, farofa e casa de 'praia' que não é beira mar é coisa de 'pobre' e 'laranja' igual a você.

    ResponderExcluir
  16. Valeu pera coragem Eneas,tudo que você informa é verdade, você é um exemplo para Parnamirim!

    ResponderExcluir