26 de janeiro de 2010

N O V I D A D E S

Pra muita gente, em Parnamirim, esse tipo de ROUBO é novidade. Amanhã eu publico o BOLETIM Nº 63. Estou atrasado, mas tinha outras coisas muito mais importantes que os 'descuidos' do CHEFE.
Ele vem com bastante novidades, mas também tem coisas repetidas de algum boletim que não lembro qual foi. Talvez pra moçada comer dobrado, afinal, início de ano, veraneio, carnaval vem por aí.
Também nunca ví tanta (publicação por incorreção).
E eu, continuo empolgado com curso de FLASH. Muito breve eu vou também animar ainda mais este BLOG. Quem não sabe o que é Flash procure saber no Google.

6 comentários:

  1. A GANG DA CAERN é louca por dinheiro, são insaciáveis!

    ResponderExcluir
  2. A GANG está se despedindo da política, pois não ganham mais eleições em Parnamirim, então procuram encher o bolso em todo tipo de negócio, além do mais, ninguém vai ser esteira para o CHEFE comer só, um exemplo é NAMBÙ, está comprando uma Granja Nova, pois a atual está pequena para os Cavalos de raça!

    ResponderExcluir
  3. Meninos eu vi,c/ esses meus olhos verdes esmeralda que a terra há de comer se eu não for cremado , o ex- prefeito AGNERO depois da dentrevista aqui na radio em Nova Parnamirim em pleno meio dia saindo de braços dados c/ uma acompanhante ( À PREFERIDA ) rumo ingnorado pois não tive coragem de segui não queria atrapalhar o banho. E o motorista não era Jorge nem o grandão e muito menos o galego.Era a própia no própio carro . Tem gente prá tudo.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo cara?nesses cavalos de raça tu não está no meio não?

    ResponderExcluir
  5. Esse BLOG está bombando, doido, cuidado no contra ataque do CHEFE!

    ResponderExcluir
  6. Você vai ficar conhecido como oJornalista que derubou o CHEFE!

    ResponderExcluir