20 de janeiro de 2010

F O G U E T Ó R I O fraco

Eu estava errado.
A diminuição drástica no Fogutório de Parnamirim, não foi porque a justiça mandou diminuir FESTAS na cidade. Afinal eles são arbitrários...
O problema é que mudaram o "diretor" de pirotecnia. E vejam quem assumiu: O DJ McPinheiro, conseguiu mais um 'cargo' pra colocar naquele currículo bufa dele, que comprou na 25 de MARÇO quando acompanhou AgNero para uma operação em São Paulo.
No ano passado, se escutava os estrondos do REVELLON de Pirangi daqui de Passagem de Areia. Esse ano nem os que soltaram na porta da Igreja no centro, foram escutados. Dizem que só tinha "peido-de-veia" e "estrelinha".
O sem vergonha não vai deixar de colocar a grana no bolso pra queimar. Primeiro, ele é um "laranja" medíocre, só comparado a uma "ameba" - que me perdoem as AMEBAS - não sabe fazer nada. Depois. O nojento é "miserável" demais.

2 comentários:

  1. Tudo isso é muito engraçado. O dj mc cordena e o coordenador que é sobrinho de flávio martins detona os foguetes que o pinheiro manda.

    ResponderExcluir
  2. esse dj mc pinheiro é um cafajeste, pilantra, safado..........em breve vcs iram ver uma gravação ele recebendo propina.

    ResponderExcluir