23 de janeiro de 2010

CRUZ CREDO!

Entre 4 e 6 "SECRETÁRIOS" dessa incompetente administração, vão 'dançar'. Por isso a minha antecipada publicação dos "secretários".
O CHEFE está fazendo aquela velha jogada. Trocando (seis por meia dúzia) quem não faz nada, por alguém que vai fazer menos ainda, mas, lhe trará bajuladores diferentes.
São imposições do Governo, dona Vilma também está metendo a colher. E Deoclécio está no meio dessas novas convocações. CRUZ CREDO!

3 comentários:

  1. Caro Eneas:
    Segundo fonte segura, não haverá demissões até as eleições 2010, a partir desta haverá uma verdadeira mudança no secretariado, o motivo alegado é que O CHEFE tem compromisso com AGNERO até a campanha par mantê-los nos cargos.
    Antes disso, só restará uma troca de cadeira, trocando A por B.

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem compromisso com agnelo,mauricio é
    prefeito,o que muita gente ainda não se conformou,estamos perto de mais uma eleição,vamos analisar os candidatos,por exemplo gilson moura o que fez por paranamirim,walter alves,fabio faria,henrique
    e tantos outros,vamos analisar gente,ainda bem
    que gilson não foi eleito prefeito,ai sim seria pior,opessoal do inpem estaria aqui,inclusive um cidadão fazendo o disigner do jornal e dizendo que o cara era bom.analisem também que é o cara que designer,a raiva dele é por que tá fora.

    ResponderExcluir
  3. aguarde ate depois do carnaval, demissoes viram, vamos conhecer mauricio que de bobo tem nada, ta morrendo de medo de agnelo. AGNELO 2012 !!!!!!!
    O pesadelo de mauricio

    ResponderExcluir