11 de janeiro de 2010

Câmara é Pra Isso Mesmo

Ainda no Boletim nº 57 de 3 de fevereiro de 2009, dando uma olhada vi muita coisa interessante mas vejam isso. Enquanto o CHEFE super-fatura, viagens pra pacientes de hemodiálise para Nata, os nosso vereadores correm atrás de uma Pensão Especial VITALÍCIA só pra eles, claro. Vamos pagar plano de Saúde eternamente pra essa turma. Onde anda a oposição de Parnamirim.
Vejam que maravilha está lá no REGIMENTO INTERNO da CÂMARA de Parnamirim.

"Seção II
Das Atribuições
Art. 7º. - À Câmara de Vereadores cabe legislar, com a sanção do Prefeito, sobre todas as matérias de competência do Município de Parnamirim, definidas pela Lei Orgânica do Município (arts., 11, 12 e 13) e, em especialmente sobre:

...XV- Dispor sobre a concessão de pensões especiais e vitalícias às viúvas de funcionários, de agentes políticos e de
Prefeitos do Município;" ...

As assinaturas do Regimento Interno:
EPIFANIO BEZERRADE LIMA - PRESIDENTE
KÁTIA CARVALHO DE LIMA (PIRES) - 1º SECRETÁRIO
RICARDO WAGNER MARTINS CRUZ - 2º SECRETÁRIO

4 comentários:

  1. O Presidente da CÂmara o careca CAVEIRA, também está no esquema de corrupção, é cunhado de NANBÚ e recebe aula free todos os dias de como tirar mais sem ser notado!

    ResponderExcluir
  2. CANALHA ANÔNIMO, É BOM O PRESIDENTE DA CÂMARA FICAR SABENDO DESSE COMENTÁRIO, ALIÁS, PODE SER ATÉ QUE SEJA O DONO DO BLOG SE PASSANDO POR ANÔNIMO PARA SE DAR BEM. JÁ QUE O PRESIDENTE NÃO TEM TEMPO PARA ISSO, FAREI COM QUE CHEGUE AO MESMO. CUIDADO PARA NÃO SUJAR A REPUTAÇÃO DE HOMENS DE BEM. CANALHA, TENHO DITO

    ResponderExcluir
  3. Até quando politicos serão taxados pelo blog como ladrões? Apresente provas Sr. Eneas mas não se esconda atrás deste blog como anônimo. Esperamos as provas

    ResponderExcluir
  4. Algum dos nervosos podia me explicar porque o POVO tem que pagar "PENSÕES ESPECIAIS" a viúvas de vereador, "agentes políticos" ou Prefeitos.
    Ou pagar R$ 96.000,00 para "aluguel" de dois carros pra transportar doentes de hemodiálise?
    Se isso não for roubo mandem soltar Fernandinho Beiramar que é menos nocivo à sociedade.

    ResponderExcluir